REGULAMENTOS
Encontram-se abaixo algumas regras a serem seguidas para tornar a sua estadia conosco o mais agradável possível.
1 - A diária terá início a partir das 14h do dia da reserva e término às 11:00h do próximo dia. Nas saídas após às 11h horas, será acrescentada a quantia de meia diária ao valor final cobrado. Nos casos em que as saídas ocorrerem após às 18h, será cobrada mais uma diária integral.
2 - O café da manhã é servido diariamente das 7h às 9h.
3 - As ligações telefônicas e os produtos do mini-bar serão cobrados no fechamento da conta.
4 - O prazo máximo para cancelamento e/ ou alteração de uma reserva é de 48 horas, caso contrário, será cobrado multa com o valor referente a uma diária por apartamento reservado. O associado que reservar mais de um apartamento terá que fazer um depósito antecipado para a ABEPOM, referente a uma diária de cada apartamento excedente reservado.
5 - Nos casos em que a reserva for para civis, a mesma deverá ser obrigatoriamente realizada pelo associado, onde na ficha de reserva deverá constar o nome, matrícula e OPM/OBM, que se responsabilizará pelos mesmos.
6 - É obrigatória a entrega da chave do apartamento na recepção todas as vezes que os hóspedes se ausentarem do hotel.
7 - Os hóspedes juntamente com seus acompanhantes e dependentes, no ato da chegada, deverão apresentar seus documentos de identificação (RG e/ou Certidão de Nascimento) e preencher a ficha de registro no hotel, não sendo permitido o acesso de pessoas que não estejam devidamente registradas nas áreas internas do Hotel de Trânsito, mesmo que seja somente por poucos minutos. Além das chaves, o hóspede receberá o controle remoto da televisão, o qual deve ser devolvido no fechamento da conta.
8 - Será efetuada cortesia para crianças até cinco anos.
9 - A hospedagem no Hotel de Trânsito de Florianópolis é prioritária aos não residentes na Grande Florianópolis e a hospedagem no Hotel de Trânsito de Chapecó é prioritária aos não residentes em Chapecó.
10 - Nos casos de tratamento de saúde, o associado terá 50% de desconto no valor de suas diárias, porém, deverá ser comprovado através de atestado médico e de avaliação da assistente social da ABEPOM, o motivo de sua viagem. Não será aplicado o desconto de 50% para os produtos do mini-bar ou para as ligações telefônicas.
11 - A cozinha poderá ser utilizada pelos hóspedes até às 22h sendo, porém, fiscalizada por um funcionário do hotel, sendo que a limpeza da mesma torna-se responsabilidade daquele que a utilizou.
12 - Após às 22h, é obrigatório o silêncio nas dependências do hotel.
13 - É proibido colar etiquetas nas portas, móveis, paredes e vidros.
14 - Danos por uso indevido nos móveis e equipamentos do hotel serão de inteira responsabilidade dos hóspedes.
15 - O hóspede ao sair do apartamento deverá desligar todas as luzes, o ar condicionado, a televisão, etc..., e fechar as janelas. Somente o mini-bar permanecerá ligado.
16 - Por medidas preventivas, fica proibido o ingresso e permanência de animais de estimação em todas as áreas do Hotel de Trânsito.
17 - O hotel não se responsabiliza por valores e/ou objetos deixados no apartamento. Da mesma forma, não se responsabiliza por seu veículo e seu conteúdo, portanto, feche-o com atenção e não deixe objetos à vista.
18 - É terminantemente proibido fumar nas áreas internas do Hotel de Trânsito. Agradecemos sua atenção e compreensão.
Diretoria Executiva da ABEPOM