O QUÊ VOCÊ PROCURA?

QUAL A CLINIPOM MAIS
PRÓXIMA DA SUA REGIÃO?

ABEPOM - Associação Beneficente dos Militares Estaduais

Conheça a nova Academia do Sesc em Florianópolis

04/12/2017

Visualizado por 3344 pessoas

Nesta quinta-feira (30/11), foi inaugurada a nova academia em Florianópolis, no bairro Jardim Atlântico, parte continental da Capital. Além de estrutura e equipamentos de ótima qualidade, o local conta com uma equipe capacitada e pronta para receber a todos os comerciários e sociedade. Na academia Sesc é possível fazer o Treinamento Multifuncional (TMF) e praticar o pilates de estúdio. Gradativamente serão implantadas novas atividades como ginástica em grupo. As inscrições podem ser feitas no local, com o Cartão Cliente Sesc. 

O TMF é o método baseado na integração progressiva das capacidades físicas e habilidades motoras. Assim, o foco passa de um grupo muscular isolado para todo o corpo - os movimentos trabalham a força muscular, a flexibilidade, o sistema cardiorrespiratório, a coordenação motora e o equilíbrio, agilidade, além de ser um treino mais dinâmico e divertido. O pilates é um método de tonificação muscular, realinhamento postural e alongamento corporal que integra corpo e mente. Baseia-se em seis princípios: a respiração, o controle, a concentração, o fluxo de movimento, a precisão e o centro de força. No formato Estúdio, conta com o auxílio de aparelhos e acessórios que desafiam o aluno a desenvolver força, flexibilidade e de percepção do próprio corpo.

Academia Sesc em Florianópolis (Jardim Atlântico)
Local: Av. Marinheiro Max Schramm, 3450 - Jardim Atlântico (dentro do supermercado Angeloni)
Horário: 2ª a 6ª feira, das 7h às 22h, e sábado, das 9h às 13h, com duas horas de estacionamento cortesia.
Relacionamento com Clientes: 2ª a 6ª, das 09h às 13h e das 15h às 19h30.
Mais informações: 0800 645 5454.

Sobre o Sesc: 
O Serviço Social do Comércio em Santa Catarina integra o Sistema Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio-SC). Criado em 1946, como uma entidade de direito privado, um serviço social autônomo sem fins lucrativos, o Sesc promove a qualidade de vida dos comerciários, seus dependentes e comunidade. A Instituição é voltada para o bem-estar social, por meio de ações socioeducativas em cinco grandes áreas: Educação, Saúde, Cultura, Lazer e Assistência. Os programas desenvolvidos beneficiam crianças, jovens, adultos e idosos. Mais informações em www.sesc-sc.com.br ou pelo 0800 645 5454.

Todos os associados da ABEPOM podem usurfruir os benefícios do SESC. Mais informações: atendimento@abepom.org.br