O QUÊ VOCÊ PROCURA?

QUAL A CLINIPOM MAIS
PRÓXIMA DA SUA REGIÃO?

ABEPOM - Associação Beneficente dos Militares Estaduais

ABEPOM inaugura Posto de Atendimento em Araranguá

29/09/2017

Visualizado por 2759 pessoas

Foi realizada no dia 27 de setembro no 19º BPM, a cerimônia de inauguração do Posto de Atendimento e revitalização do consultório odontológico ABEPOM em Araranguá.

O evento contou com a presença do Presidente da ABEPOM, Coronel PM José Aroldo Schlichting, Coronel PM Paulo Henrique Hemm, Comandante-Geral PMSC, membros da Diretoria da ABEPOM, entre outros convidados, os quais foram recepcionados pelo Comandante do 19º BPM Ten Cel PM Maike Adriano Valgas e o Representante Eleito, Soldado PM Marcos Silvestre Peixoto.

Neste dia foi realizada a entrega da homenagem ao colaborador Marcos Paulo Casagrande pelos 10 anos de serviços dedicados ao atendimento odontológico dos associados e dependentes, e também foi realizada a entrega da moeda “O GUARDIÃO DO EXTREMO SUL”.

A moeda “O GUARDIÃO DO EXTREMO SUL” foi idealizada para agraciar Militares Estaduais, Militares das Forças Armadas, pessoas físicas e jurídicas, que tenham se destacado em serviço ou contribuído para o engrandecimento do 19ºBPM. Nesta solenidade o comandante do 19º BPM, Ten Cel Maike realizou a entrega da moeda para: Coronel PM Paulo Henrique Hemm, Comandante-Geral da PMSC, Coronel PM José Aroldo Schlichting, presidente da ABEPOM, Coronel PM Cosme Manique Barreto, comandante da 6º RPM, Tenente Coronel PM Cristian Dimitri Andrade, chefe do estado maior da 6ª RPM e ao cirurgião dentista da ABEPOM, senhor Rodrigo Tietbohl Cândido. 

Na oportunidade o Ten Cel Maike enalteceu a importância desta revitalização e criação do posto de atendimento para o 19º BPM e como será importante este serviço para os militares e seus familiares.

O Presidente da ABEPOM, Coronel Aroldo, também elogiou a revitalização e comentou que a concretização deste espaço é resultado do processo de descentralização das atividades da ABEPOM, que visam alcançar todo o universo de associados e dependentes. Agradeceu também a presença do 2º Tenente PM RR Olimpio Manoel Ferreira e de sua esposa, o qual é sócio fundador da ABEPOM e grande parceiro na divulgação dos benefícios da associação aos seus companheiros de trabalho.

Ao final, o Comandante-geral, Coronel PM Paulo Henrique Hemm, fez uso da palavra, e parabenizou o trabalho de todos e ressaltando a importância da ABEPOM na vida dos Militares e seus dependentes.