O QUÊ VOCÊ PROCURA?

QUAL A CLINIPOM MAIS
PRÓXIMA DA SUA REGIÃO?

ABEPOM - Associação Beneficente dos Militares Estaduais

ABEPOM realiza AGO e AGE em Lages

29/03/2019

Visualizado por 16619 pessoas

A ABEPOM realizou na tarde do dia 28 de março, a Assembleia Geral Ordinária, no Sesc Pousada Rural de Lages.

Após a abertura realizada pelo Presidente de Honra, Cel BM Edupércio Pratts, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar, foi seguido os itens do Edital de convocação, com a posse dos Representantes Natos e Eleitos, a apresentação, análise e votação da prestação de contas referente ao exercício de 2018, a qual foi aprovada por unanimidade, e também a eleição e posse do Conselho Fiscal para o biênio 2019/2020. O novo Conselho Fiscal, eleito por unanimidade, é composto por:

Membros Efetivos:

1. Ten Cel PM Mauro Palma Rezende
2. Sub Ten BM RR Arno Avelino Schussler
3. Sub Ten PM RR Jose Adalberto Soares de Macedo

Membros Suplentes:

1. Maj BM RR Robinson De Figueiredo Nunes 2. Sub Ten PM RR Júlio Cesar Duarte
3. 3° Sgt PM Rodrigo Bonatelli Da Silva

Ao findar a AGO, foi dado início a Assembléia Geral Extraordinária, que tratou da alteração Estatutária dos artigos 2º, 3º, 5º, 7º, 8º, 9º, 10º, 13º.  A Assembleia analisou as propostas e sugeriu novas alterações, as quais foram analisadas e aprovadas por unanimidade.

O Presidente da ABEPOM, Cel PM RR José Aroldo Schlichting, agradeceu a presença dos Representantes e reafirmou a importância da participação, pois a assembleia é o momento para conhecer as atividades realizadas e os resultados alcançados, além de ser uma oportunidade de transparência perante os seus Associados.