O QUÊ VOCÊ PROCURA?

QUAL A CLINIPOM MAIS
PRÓXIMA DA SUA REGIÃO?

ABEPOM - Associação Beneficente dos Militares Estaduais

Reunião Representantes ABEPOM - Chapecó

08/07/2020

Visualizado por 17055 pessoas

Na tarde de 25 de Junho do corrente ano, nas dependências do 6º BBM de Chapecó,  a Gerência e o Serviço Social da CliniPOM Chapecó, realizaram reunião com os representantes da ABEPOM. Estiveram presentes: Sub Ten Lazaro Muller –  6º BBM de Chapecó, 3º Sgto PM, Celiane Schaefer –  2º BPMA de Chapecó, Cabo PM Gelciane Silva Cima Lavandoski, 3º Sgto PM Elimar Secco -  2º BPM/Fron de Chapecó e 3º Sgto PM Jucelei Buchmann – 4ª RPM – Formação Sanitária. 

Na oportunidade, foi exposto sobre as Assistências e Auxílios que os associados podem acessar via ABEPOM, bem como, aos trabalhos que são desenvolvidos junto a Organização. Ainda, como objetivo do encontro, foi discutir sobre o trabalho que é realizado em prol da  Saúde do Militar, levantando novas propostas de ações que visem  promover o bem estar do associado por meios dos benefícios na área da saúde, educação e lazer.

O gerente da CliniPOM Chapecó, Aloisus Schwengber, enfatizou sobre a importância dos Representantes entre ABEPOM e associado. Salientou, do trabalho em conjunto realizado até o presente e agradeceu a Formação Sanitária por sempre estar nos acompanhando nas atividades de saúde bem como nas demandas que se apresentam. Também, estendeu seus agradecimentos a todos os representantes das Instituições e de todo o elo de parceria junto a ABEPOM.