O QUÊ VOCÊ PROCURA?

QUAL A CLINIPOM MAIS
PRÓXIMA DA SUA REGIÃO?

ABEPOM - Associação Beneficente dos Militares Estaduais

CliniPOM Joinville apresenta nova sala e realiza sorteio da campanha “Inauguração Premiada"

23/08/2017

Visualizado por 7153 pessoas

No dia 22 de agosto, dando continuidade as comemorações do aniversário de 24 anos da ABEPOM, foi realizado em Joinville o evento de apresentação da nova sala da CliniPOM e também o sorteio da campanha “Inauguração Premiada”.

Neste dia, o diretor financeiro da ABEPOM, Sub Ten PM RR Mauricio Cezar de Souza Coelho, apresentou para os comandantes da região e demais convidados, a nova estrutura de especialidades da CliniPOM Joinville, que conta com: Psicóloga, Terapeuta Holística e Reiki, Massoterapeuta, Nutricionista, Fisioterapeuta, Medica Clinica Geral  e Terapeuta Ocupacional.   

Após a apresentação da clínica, foi realizado o sorteio da campanha “Inauguração Premiada. Esta campanha foi realização entre os dias 03 de julho e 18 de agosto de 2017, e todos os associados da região de Joinville estavam participando.
Os ganhadores foram:
1º Prêmio: Day Use no Fazenda Parque Hotel em Gaspar  - José Leocadio Pereira – São Francisco do Sul

2º Prêmio: Ingresso para o Beto Carrero Word - Paulo Daniel Ternovel – Joinville

3º Prêmio: Sessão de Reiki +1 Sessão de Acupuntura +1 Avaliação Fisioterapia - Lucilano da Silva – Joinville

4º Prêmio: Massagem terapêutica relaxante +1 Avaliação nutricional - Cesar José Bodnar – Barra Velha

5º Prêmio: Atividade de oficina de memória + 1 Avaliação de orientação vocacional - Luiz Dos Santos Amorim – São Francisco do Sul

6º Prêmio: Atividade de oficina de memória + 1 Avaliação de orientação vocacional - Luis Alberto Muller Leitemberg – Itapoá

No decorrer desta semana, a CliniPOM Joinville fará contato com os ganhadores para realizar a entrega simbólica dos prêmios.