O QUÊ VOCÊ PROCURA?

QUAL A CLINIPOM MAIS
PRÓXIMA DA SUA REGIÃO?

ABEPOM - Associação Beneficente dos Militares Estaduais

AGO ABEPOM é realizada em Lages

30/03/2017

Visualizado por 4011 pessoas

Foi realizada no dia 28 de março de 2017, no auditório do Sesc Lages, a Assembleia Geral Ordinária da ABEPOM. 

Nesta AGO foi realizada a posse dos novos representantes Natos e Eleitos, a apresentação, análise e votação da Prestação de Contas do ano de 2016 e também a eleição e posse do Conselho Fiscal da associação para o biênio 2017-2018.

A relação dos novos representantes pode ser conferida clicando aqui.

A apresentação da prestação de contas do ano 2016 foi realizada pelo Gerente geral da ABEPOM, Sub Ten PM RR Juvêncio Gomes Silva, a qual foi aprovada por unanimidade. 

Seguindo o edital, foi realizada a eleição do Conselho Fiscal da ABEPOM para o biênio 2017-2018, sendo eleita por aclamação  chapa única, formada pelos Associados: Cel PM RR José Alfredo Estanislau; Sub Ten BM RR Arno Avelino Schussler e Sub Ten PM RR José Adalberto Soares de Macedo. Suplentes: Maj BM RR Robinson de Figueiredo Nunes; Sub Ten PM RR Júlio César Duarte e Cb PM Rodrigo Bonatelli da Silva.

Ao final da Assembleia, Cel PM José Aroldo Schlichting enalteceu a participação dos representantes natos e eleitos ressaltou a metodologia utilizada para a análise dos números apresentados na prestação de contas, trazendo transparência na informação. O presidente também apresentou os projetos da sua administração, destacando a ampliação da CliniPOM de Florianópolis e de Joinville, os postos de atendimento já instalados em Mafra, Brusque, Curitibanos Joinville e Rio do Sul, bem como as obras do novo hotel de trânsito em Florianópolis, por fim falou do projeto de construção do Centro de Atendimento ao Idoso PM/BM. 

O presidente de honra agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância da presença e do serviço desempenhado pelos Representantes Natos e Eleitos em todos os batalhões.