O QUÊ VOCÊ PROCURA?

QUAL A CLINIPOM MAIS
PRÓXIMA DA SUA REGIÃO?

ABEPOM - Associação Beneficente dos Militares Estaduais

ABEPOM realiza AGO e empossa novo Presidente de Honra

03/04/2018

Visualizado por 10776 pessoas

A ABEPOM realizou no dia 28 de março de 2018, a Assembleia Geral Ordinária no Sesc Pousada Rural de Lages.

Nesta Assembleia o Comandante-Geral da PMSC, Cel PM Carlos Alberto de Araujo Gomes Junior, tomou posse como Presidente de Honra da Associação.

Seguindo o edital, tomaram posse os novos Representantes Natos e Eleitos, e foi apresentada a prestação de contas referente ao ano de 2017, pelo gerente geral Juvêncio Gomes Silva e a contadora Rosimeri Macário.

Entre as ações realizadas no ano de 2017, foi destacado o andamento da obra do Hotel de Trânsito, a reforma do Hotel de Trânsito em Chapecó, a ampliação da CliniPOM Joinville e a criação dos Postos de Atendimento. Ao final da apresentação foi lido o parecer do conselho Fiscal, que sugeriu a aprovação das contas sendo aprovadas por unanimidade.

O presidente do Conselho de Administração exortou a necessidade de mantermos a ABEPOM em seu caminho, que é o atendimento as demandas dos Associados e de seus dependentes, agradeceu a participação e a colaboração de todos lembrando que o Conselho de representantes é um colegiado qualificado e vem participando cada vez mais da administração dos destinos de nossa Associação. O Presidente de Honra encerrou a assembleia enaltecendo o excelente trabalho realizado por toda a equipe da ABEPOM no auxílio dos seus associados.